segunda-feira, 5 de abril de 2010

Os Danos Do Pecado


A respeito do pecado a biblia nos ensina que " o salário do pecado é a morte " (Rm  6 .23), e conclui afirmando que o dom gratuito de Deus é a vida eterna.

Muitas pessoas tem caido na fé devido o pecado, porem na maioria dos casos não é o pecado em  sí que derruba uma fé que outrora era pura, mas o Desânimo que o mesmo causa.

por isso a expressão "salário" isto é , o que se recebe por fazer algo ; no momento que a pessoa peca, ela receberá o desânimo porque imediatamente é acusada pelo mal em relação ao que fez, neste momento a pessoa morre espiritualmente, não encontrando força para reagir.


 você que se encontra nessa situação, o que lhe está derrubando é você mesmo , isto é , o salário que você está recebendo por pecar, porem o Senhor Jesus procegue dizendo que Ele é a Vida Eterna, então à uma escolha a ser feita, porem antes de Crê no Perdão de Deus , é necessário se perdoar, livrar-se da acusação propria , dai então fazer o que o Senhor Jesus disse repetidamente aos aflitos , Vais e não peques mais .

Lembre-se de uma coisa : Errar é humano , permanecer no Erro é Burrice.

Se você pecou perdoe-se, peça perdão ao Senhor Jesus , é Não cometa o Mesmo erro.

Deus Abençoe

segunda-feira, 15 de março de 2010

Importante !! Para Refletir


Um dia Satanás e Jesus estavam conversando.
Satanás acabava de ir ao Jardim do Éden, e estava fazendo graça e rindo, dizendo:

- Sim senhor. Acabo de apoderar do mundo, cheio de gente lá embaixo. Eu armei a eles uma armadilha, e usei uma isca que sabia que não poderiam resistir. Caíram todos!

- O que vai fazer com eles? Perguntou Jesus.

- Ah, vou me divertir com eles. Respondeu Satanás. Vou ensiná-los como se casar e se divorciar, como odiar e abusar um do outro, a beber e fumar, e, é claro, os ensinarei a inventar armas e bombas para que se destruam entre si. Realmente vou me divertir!

- E o que farás quando se cansar deles? - Perguntou Jesus.

- Ah, os matarei. Disse Satanás com os olhos cheios de ódio e orgulho.

- Quanto quer por eles? Perguntou Jesus.

- Ah, você não quer essa gente. Eles não são bons. Porque os salvaria? Você os salva e eles te odeiam.
Vão cuspir em seu rosto, vão te maldizer e te matarão. Você não quer essa gente!

- Quanto? Perguntou novamente Jesus.

Satanás olhou para Jesus e sarcasticamente respondeu:

- Todo o seu sangue, suas lágrimas e sua vida.

Jesus Disse: - FEITO!


Você é Grato Ao Senhor Jesus pelo que fez por você ? Mesmo você o despresando ele ter se sacrificado? Reflita

terça-feira, 2 de março de 2010

Tudo é possivel Ao que Crê


muitos tem crido fervorosamente na palavra de Deus, tem crido que o Senhor Jesus ressussitou dentre os mortos, venceu a morte e nos garante a salvação eterna, porém essas pessoas em sua maioria são paradas, não manifestam essa fé.Agora porque essa fé não se manifesta ?

Simples, não basta eu Crê em Deus somente, eu tenho que Crê em mim mesmo , tenho que provar pra mim mesmo meus objetivos. Se você quer ser um grande impresário, tem que provar pra você mesmo que é um grande impresário. Quando um individuo crê em Deus e em sí mesmo, ele fexa uma aliança com Deus, ele está apto a  entender a voz de Deus e o que ele quer do mesmo porque crê em Deus , e está pronto a por em prática , porque ele crê em sí mesmo para cumprir com o que lhe foi passado mediante a palavra.

Pense nisso, Pedro tinha plena convicção que Jesus era o Mestre, como referiu-se a ele , porem  mesmo tendo essa certeza ele duvidou das palavras de Jesus quando olhou para as aguas sendo que deveria ter mantido o olhar para o Senhor Jesus, isso porque ele não cria em si mesmo.

Então meu Amigo não se lamente, não se culpe , não se julgue , Crêia Que o Senhor Jesus te perdoa e te salva , e Crêia que apartir do momento que Jesus opera , você pode tudo mediante a fé , Crêia em sí mesmo e Arrebente !!

DEUS ABENÇOE!!

sábado, 31 de outubro de 2009

Palavra do bispo decothe




Mensagem do bispo Francisco Decothê

O problema das pessoas é, “Fazer o que todos fazem”.

Os homens e mulheres da bíblia tiveram seus nomes escritos na historia da humanidade, porque fizeram o que ninguém fez.

 Se você vai aonde todos vão então você é um ser humano qualquer, é mais um no meio de muitos.

Veja só: Você quer abrir um negócio, e espera dinheiro para fazer isso, Ora meu amigo você é uma pessoa comum porque é essa a atitude de muitos, você fez o que todo mundo faz!

Em Daniel três a bíblia narra a historia de sadraque, mesaque e abdnegro. O rei Nabucodonosor ordenou que todos se curvassem diante da estatua, porem sadraque, mesaque e abdnegro não o fizeram, porque eles não iam fazer o que todo mundo faz, eles fizeram a diferença, porque todos que se curvaram eram comuns, mas sadraque mesaque e abdnegro eram sobrenaturais, eles foram onde Deus estava, e não tiveram medo.


COMO SER ASSIM?
Crendo NELE (DEUS).


Se você faz o que todos fazem então pra que você quer Deus!!! , pensa pessoal, seja inteligente.

Quer ver exemplo de homens fracos; SAUL, EXERCITO DE ISRAEL, IRMÃOS DE DAVI etc.

Olha isso, de 4 milhões de pessoa que existia no Egito escravizada, somente 1 enfrentou faraó , porque ele era diferente ! , a maioria é Comum, é normal!!

O Ser normal ele é COVARDE!!!

Sua ação é retroceder.

Você tem que ser sobrenatural, fazer coisas incomuns que chamem a atenção das pessoas e de Deus, principalmente de Deus.

Quando você morrer, ninguém vai dar falta porque qualquer um faz o que você faz, porem se você é sobrenatural, ah ai esse vai fazer falta , isso que dirão .

Você tem que ter convicção que Deus é contigo, daí você fará coisas impossíveis, ninguém te para.

Trocar você é normal, e como trocar 6 por uma dúzia !!!! , SEJA SOBRENATURAL , seja diferente nas suas atitudes...


Que ver uma coisa, Jonas foi sobrenatural, ele cria tanto em Deus que falou...
- pode me jogar ao mar porque quem causa essa tempestade sou eu, e um grande peixe o engoliu, ele ficou 3 dias dentro do peixe.
Agora eu te pergunto: Isso é normal?  Ficar 3 dias dentro de um peixe e sobreviver ?


Veja o exemplo do Bp. Macedo.
A IURD já está estruturada no Brasil, dando um publico enorme em concentrações, não podemos mais fazer concentração no rock rio porque não cabe, não podemos fazer no maracanã porque não cabe agora ir pros EUA e começar do Zero a igreja La, com o Brasil desse jeito, é normal? Não, não é normal e é por isso que a igreja é o que é poxa.

Pessoal tem gente que serve o diabo e faz coisas anormais porque eles crêem mais no diabo do que você crê em Deus.
Você tem que ser indispensável, insubstituível, você tem que ser útil, seja a DIFERENÇA.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009






Reflita sobre Isso


estava analisando uma situação bastante pessoal q aconteceu em minha casa, algo um tanto insignificante mas que analisando tirei algo daquela situação.

Minha mãe estava na cozinha e num momento de destração deixou de olhar o leite que fervia, o leite começou a subir e meu pai viu quando ele estava prestes a derramar , ele estava do lado , porém apenas gritou , " O leite vai derramar ".

Bom , trazendo essa situação para o que interessa , muitas das vezes a pessoa vê os problemas , percebem o problema , porém elas não AGEM para soluciona-lo, elas simplismente exclaman , gritam: "estou com problemas" , porém não querem se mexer e apagar o leite. Em outras palavras Deixe a incredulidade, a duvida , o comodismo ,a insegurança e faça o que Deus  manda, ARREBENTE !


Reflita nesses pontos abaixo:

Caracteristicas de um vencedor:

1. Nunca desiste
2. Aceita qualquer Desafio.
3. Não tem Medo nem Duvida.

VOCÊ É UM VENCEDOR ?

sábado, 17 de outubro de 2009

Cuidado! Satanás Quer te derrubar.


                        "  O Mundo não tem nada a te oferecer  "
                               " Não caia na armadilha dele

Muitas pessoas pensam da seguinte forma: Sou uma pessoa que não faço mal a ninguem , ora , então ninguem me fará o mal!

Só que ela não percebe que o que ela está ou não fazendo para outras pessoas de nada adianta, e sim o que ela está ou não fazendo para Deus.
Nesse mundo tudo é uma questão espiritual, o proprio Deus deixa bem claro qual o principio desse mundo quando diz , O mundo jas do maligno , isto é , tudo que provem desse mundo carnal, vem do mal.

Desta forma temos não somente que nos prendermos a ideia de que fazendo o bem nesse mundo receberemos o bem deste mundo, temos que fazer a vontade de Deus que é bem clara nas escrituras sagradas, e despojarmos da vontade carnal , da nossa vontade , e pormos a vontade de Deus dentro de nos, ai então meu amigo pode ter certeza que dará um importante passo para a sua vitoria.

Para por ai ?

Claro que não, com Satanás não tem acordo , ou você luta ou você morre , ou você golpeia ou você é golpeado, então parta pra cima, lute pelos seus objetivos , não desista , vá em frente, lute pela sua salvação , pela sua cura , pela sua libertação , pela sua prosperidade , não espere de Deus si o interessado é você.

NÃO ESPERE QUE SUAS BOAS AÇÕES DESSE MUNDO LHE DÊEM RECOMPENSA , pois ele nada tem a te oferecer.


Até a proxima postagem em nome de JESUS.


terça-feira, 13 de outubro de 2009

Veja este video



Bom meu amigo,agora pergunte-se: Será se não consigo ou não quero conseguir ?