sábado, 17 de outubro de 2009

Cuidado! Satanás Quer te derrubar.


                        "  O Mundo não tem nada a te oferecer  "
                               " Não caia na armadilha dele

Muitas pessoas pensam da seguinte forma: Sou uma pessoa que não faço mal a ninguem , ora , então ninguem me fará o mal!

Só que ela não percebe que o que ela está ou não fazendo para outras pessoas de nada adianta, e sim o que ela está ou não fazendo para Deus.
Nesse mundo tudo é uma questão espiritual, o proprio Deus deixa bem claro qual o principio desse mundo quando diz , O mundo jas do maligno , isto é , tudo que provem desse mundo carnal, vem do mal.

Desta forma temos não somente que nos prendermos a ideia de que fazendo o bem nesse mundo receberemos o bem deste mundo, temos que fazer a vontade de Deus que é bem clara nas escrituras sagradas, e despojarmos da vontade carnal , da nossa vontade , e pormos a vontade de Deus dentro de nos, ai então meu amigo pode ter certeza que dará um importante passo para a sua vitoria.

Para por ai ?

Claro que não, com Satanás não tem acordo , ou você luta ou você morre , ou você golpeia ou você é golpeado, então parta pra cima, lute pelos seus objetivos , não desista , vá em frente, lute pela sua salvação , pela sua cura , pela sua libertação , pela sua prosperidade , não espere de Deus si o interessado é você.

NÃO ESPERE QUE SUAS BOAS AÇÕES DESSE MUNDO LHE DÊEM RECOMPENSA , pois ele nada tem a te oferecer.


Até a proxima postagem em nome de JESUS.


1 comentários:

Unknown disse...

teste

Postar um comentário