domingo, 25 de dezembro de 2011

TRISTEZA /SOLIDÃO

2 minutos de prazer / uma eternidade de sofrimentos



O pecado tem levado muitas pessoas a viverem dois sentimentos terriveis; São chamados terríveis  porque matam, só que de uma forma lenta e dolorosa. Veja passo-a-passo como funciona :

1)  A tentação : primeiro o mal procura se aproximar da sua mente, que por enquanto está voltada para sua vida espiritual, financeira, sentimental , enfim , ela está ocupada e funcionando perfeitamente bem , ai então começam a surgir negativismos em relação ao seu dia-a-dia , hoje o trabalho nao foi bom, estou me sentindo vazio, porque minha esposa nao me dá atenção, dai surge a tentação ! Ora, o mal propõe a você soluções que vão lhe beneficiar porem vão contra a sua FÉ.

2) O Pecado : Bom, já que você está dando atenção a estes pensamentos , a estas propostas, o mal vence e faz com que você tome atitudes precipitadas, você se demite do emprego, você trai sua esposa, você se afasta da presença de Deus porque não se sente mais apto a busca-lo; Você já está pecando, e este  pecado irá produzir dois sentimentos que se não extintos da sua vida levarão à morte, física e espiritual.

TRISTEZA : você começa a provar do remorso, você começa a sentir um peso, uma ângustia , ai meu caro você ja está coberto por infelicidade, você perdeu a PAZ que antes predominava em você

SOLIDÃO : por fim .. você com seu orgulho , com sua fé louca de que uma dia muda pela força do seu braço, decide viver a SOLIDÃO , e se fecha ,.. nao busca ajuda , não se abre, tem medo , timidez... enfim ,,... seu fim está proximo .


POR ISSO JESUS DISSE:  vinde a mim os que estão cansados e sobrecarregados e eu voz aliviarei, NÃO PERCA MAIS TEMPO PROCURE AJUDA, e você que está de Pé Jesus diz : CUIDE PARA QUE NÃO CAIA ...

cuidemos de nossa salvação , pois não a nada mais valioso do que ela .

Deus Abençoe