segunda-feira, 15 de março de 2010

Importante !! Para Refletir


Um dia Satanás e Jesus estavam conversando.
Satanás acabava de ir ao Jardim do Éden, e estava fazendo graça e rindo, dizendo:

- Sim senhor. Acabo de apoderar do mundo, cheio de gente lá embaixo. Eu armei a eles uma armadilha, e usei uma isca que sabia que não poderiam resistir. Caíram todos!

- O que vai fazer com eles? Perguntou Jesus.

- Ah, vou me divertir com eles. Respondeu Satanás. Vou ensiná-los como se casar e se divorciar, como odiar e abusar um do outro, a beber e fumar, e, é claro, os ensinarei a inventar armas e bombas para que se destruam entre si. Realmente vou me divertir!

- E o que farás quando se cansar deles? - Perguntou Jesus.

- Ah, os matarei. Disse Satanás com os olhos cheios de ódio e orgulho.

- Quanto quer por eles? Perguntou Jesus.

- Ah, você não quer essa gente. Eles não são bons. Porque os salvaria? Você os salva e eles te odeiam.
Vão cuspir em seu rosto, vão te maldizer e te matarão. Você não quer essa gente!

- Quanto? Perguntou novamente Jesus.

Satanás olhou para Jesus e sarcasticamente respondeu:

- Todo o seu sangue, suas lágrimas e sua vida.

Jesus Disse: - FEITO!


Você é Grato Ao Senhor Jesus pelo que fez por você ? Mesmo você o despresando ele ter se sacrificado? Reflita

terça-feira, 2 de março de 2010

Tudo é possivel Ao que Crê


muitos tem crido fervorosamente na palavra de Deus, tem crido que o Senhor Jesus ressussitou dentre os mortos, venceu a morte e nos garante a salvação eterna, porém essas pessoas em sua maioria são paradas, não manifestam essa fé.Agora porque essa fé não se manifesta ?

Simples, não basta eu Crê em Deus somente, eu tenho que Crê em mim mesmo , tenho que provar pra mim mesmo meus objetivos. Se você quer ser um grande impresário, tem que provar pra você mesmo que é um grande impresário. Quando um individuo crê em Deus e em sí mesmo, ele fexa uma aliança com Deus, ele está apto a  entender a voz de Deus e o que ele quer do mesmo porque crê em Deus , e está pronto a por em prática , porque ele crê em sí mesmo para cumprir com o que lhe foi passado mediante a palavra.

Pense nisso, Pedro tinha plena convicção que Jesus era o Mestre, como referiu-se a ele , porem  mesmo tendo essa certeza ele duvidou das palavras de Jesus quando olhou para as aguas sendo que deveria ter mantido o olhar para o Senhor Jesus, isso porque ele não cria em si mesmo.

Então meu Amigo não se lamente, não se culpe , não se julgue , Crêia Que o Senhor Jesus te perdoa e te salva , e Crêia que apartir do momento que Jesus opera , você pode tudo mediante a fé , Crêia em sí mesmo e Arrebente !!

DEUS ABENÇOE!!